quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Atualização Mensal Setembro 2015: Carteira R$ 195.047,00 / Rendimento -3,03%

Mais um mês e com ele mais uma atualização.

Seguem os dados:

Carteira: R$ 195.047,00

Aporte: R$ 2.500,00

Rendimento: -3,03%

Compras: Enchi o carrinho de CMIG3 e um pouquinho de BBPO11

Dói só de pensar que com essas quedas vi meu patrimônio diminuir uns 30k. É foda!!!

Vida que segue guerreiros, até a próxima.


Bons Dividendos $$$

sábado, 26 de setembro de 2015

Repensando a vida

Olá leitores,

Gostaria de lhes contar um fato verídico que aconteceu com um conhecido meu há poucos dias e me deu uma nova forma de pensar sobre a vida.



Ele tinha quase que a mesma idade que eu e tinha uma filha pequena, assim como eu. Um cidadão trabalhador, esforçado e um bom pai de família.

No dia do seu aniversário saiu com a esposa para comemorar tudo de bom que estava acontecendo em suas vidas e o quanto haviam conquistados juntos .

Ao saírem do restaurante foram abordados por 2 marginais que mesmo tendo entregues tudo o que tinham, foi acertado com dois tiros e acabou falecendo nos braços da esposa.

Um cara gente boa que deixa uma esposa e uma filha pequena devida a esses marginais filhos das putas defendidos por Zé ONGs dos Direitos Humanos sustentados com dinheiro público desse governo comunista de merda.

Até agora não acharam os dois bandidos mas também não alteraria em nada pois devidos ao relatos esses dois fdps aparentavam serem menores de idade. Essa é a triste realidade do nosso país.

Tudo isso me fez pensar muito em relação como estou levando a minha vida e vejo que não estou aproveitando a minha família como deveria. Tem dias que chego tarde em casa e minha filha já está dormindo.

Passeios que deixo de fazer ou festas na escola que não posso ir devido ao trabalho. Vejo que não consigo ser tão presente quanto gostaria tudo porque quero trabalhar mais para ter mais dinheiro.

Esse meu conhecido era como eu trabalhava muito, estava melhorando de vida mas infelizmente sua vida foi ceifada e não poderá ver sua filha crescer.

Decidi com essa história que vou dar uma freada no ritmo de trabalho. Vou chegar mais cedo em casa, simplesmente para passear com minha família ou tomar o café da tarde com elas.

Mas isso não quer dizer que vou deixar de investir, apenas vou reduzir meu poder de aporte de 2,5k para uns 2k em média. Vou cuidar da minha saúde, da minha família e principalmente da minha felicidade.

E você amigo leitor, já deu um beijo nos seu filhos hoje?

Curta os simples momentos da vida e seja feliz.

Forte Abraço

Bons Dividendos $$$

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Meta Alcançada

Olá Investidores,

Confesso que ainda estou bem desmotivado em relação ao nosso cenário político-econômico. Tenho vontade de chutar o balde por alguns meses e gastar todo o meu aporte para aproveitar um pouco mais a vida.

Vejo que estou andando de lado há alguns anos e todo o meu esforço em economizar meu suado dinheiro  não está dando resultado. Isso me deixa com uma baita depressão...

Eu vim de família pobre e sempre sonhei em ter uma vida tranquila. Nunca quis ser ricaço mas apenas ter uma vida razoável onde possa poder dar uma boa vida para minha família.

E é justamente isso que me faz manter o foco em continuar com o plano. Se eu fosse solteiro talvez estivesse aproveitando o meu dinheiro agora e já tinha chutado o balde a muito tempo e mandado todos esses corruptos fdps pra pqp...

A minha família me mantem no projeto. Quero ter uma velhice tranquila pra mim, minha esposa e meus filhos. É nisso que eu me agarro e digo a todos, sigo com minhas metas.

E por falar em metas aviso a todos os leitores que alcancei hoje uma delas. Com a compra do BBPO11 atingi a minha primeira meta de ter 10 fiis.

Devo agora consolidar um pouco minha posição em cada um desses fundos que eu já tenho para só a partir daí seguir pra próxima meta de 15 fiis.

Bom pessoal por hoje é isso mesmo

Um forte abraço em todos

Bons Dividendos$$$

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Atualização Mensal Agosto 2015 - Carteira: R$ 198.632,60 / Rendimento: - 9,82%

Olá Investidores,

Tô meio sem tempo e sem saco pra postar a atualização mensal. Dessa vez vai ser uma atualização relâmpago.

Confesso que cada dia que passa fico mais descrente em relação ao nosso país. É tanta corrupção e roubo que me deixa cada vez mais puto e desanimado. Mas em consideração aos meu amigos leitores posto os meus dados para acompanhamento.

Carteira: R$ 198.632,60

Rendimento: uma enorme queda de -9,82%

Aporte: R$ 2.500.


Por hoje é só, um abraço à todos

Bons Dividendos$$$